Google Translate

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tu és o meu Anjo profano

Debaixo das tuas asas de anjo profano desejo descansar, afinal o que sou eu sem o teu amor, sem a presença da tua luxúria desmedida em minha vida? Tu és meu anjo-proibido, aquela que nem ouso pronunciar o nome em público, pois, o que temos entre nós, talvez não fosse aceito por aqueles que nos conhecem.

Apenas compreendo que os meus amanheceres somente são radiosos quando recebo teus beijos vulcânicos em minha boca, ela que sempre está sedenta pelo contato delicioso com os teus lábios.  Sempre olho para o relógio como quem deseja controlar as horas, para que logo chegue o tempo de ficarmos juntos.  Cada segundo longe de ti, parece ser uma eternidade que vivo longe de toda luz, que possa me iluminar e me trazer alguma esperança.

Teus segredos eu tento desvendá-los a cada novo encontro nosso, os meus, tu os tem guardados na palma da tua mão, os desvendastes usando o teu charme de donzela-sereia, convencendo-me a contá-los um a um para ti. Agora a minha alma te pertence tanto quanto a vida pertence à morte, agora o meu desejo em te possuir continuamente, é rio caudaloso que me arrasta violentamente em tua direção.

Dividir contigo o leito dos nossos prazeres sensuais me satisfazem divinamente, teu corpo hoje se tornou o meu vício absoluto; em seus suores e fluídos encontro o antídoto, para curar-me do veneno da desumanidade que às vezes assola a minh’alma. Teu corpo desnudo é o templo onde encontro as divindades politeístas do amor, nele me faço teu sacerdote e amante egípcio.

Querer-te me conforta e me traz uma felicidade que talvez somente os deuses sintam, e é apenas com a chave sagrada e mágica do teu amor, é que conseguirei abrir as portas do PALÁCIO DE OURO de ÍSIS.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS

Ame ousadamente, sem limites e sem medo de ser feliz, ame absurdamente e com a chave deste amor, abra para si, as portas do PALÁCIO DE OURO DE ÍSIS! 

Nenhum comentário: